quinta-feira, 19 de maio de 2011

De casa nova

Este blog - agora com meu nome - está de casa nova: no Folha.com, como blog do novo caderno "Comida" da Folha. Espero ver vocês por lá! Um abraço.

p.s. para não duplicar posts, os novos estarão no novo endereço. Selecionei alguns que já havia feito para estrear juntamente com o caderno. Mas os arquivos ficarão por aqui, com minha discoteca.

Blog da Cris Couto

2 comentários:

Lu disse...

Parabens, Cris!

Paulo Bernardes disse...

O Blog está sensacional. Consegue sair do lugar comum quando comparado a outros do mesmo gênero.
Um comentário: Eu que costumo viajar com certa frequência, tenho sentido uma grande diferença dos preços praticados em São Paulo em relação a outras capitais mundo afora no que diz respeito a comer fora. Se no passado, comer em São Paulo tinha o grande atrativo custo x benefício, hoje já é totalmente o contrário. Comer em restaurantes top em Buenos Aires, México, New York, Londres ou Paris - só para citar algumas capitais, tem se mostrado mais atrativo do que aqui. Estamos sendo explorados cada dia mais? Estamos caminhando para nos tornar a capital gastronômica mais cara do mundo? Triste isso...elitização da boa gatronomia. Saudades da boa cozinha de maior alcance, com mais pitada de amor e menos apelo comercial.